quinta-feira, março 17, 2011

Voooooolteei \õ/

Olá meninas *-*
pois eé, eu voltei... demorei muito né?! mas aqui estou :)
Só estou aqui para dizer que voltei pro blog, e eu estou muito afim de postar para vocês.
Sei que nosso blog aqui é uma porcaria, eu sei... quase ninguém entra, quase ninguém faz pedidos e quase ninguém comenta ou segue!

Bom... isso vai mudar, eu voltei pois quero que o blog mude bastante
eu vou mudar o "Look da Semana" pra "Look do Mês" e é claro trocar a imagem kkk'

Mudarei o modelo do blog, vou voltar a postar e muuuuuito... e também vou divulgar bastante, mas antes eu não posso esquecer de uma coisa... vou querer mais postadoras aqui... porque quanto mais postadoras, maior a chance do blog ficar melhor *-*
então quem quiser ser postadora comenta ai nos comentários.

Beijos
Inhazinha000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar,comente algo bom e generoso Por favor,só queremos Paz e Amor !