sábado, dezembro 11, 2010

Vestido e sapato

 Oiiie pessoal, olha só, eu escolhi um modelo de roupa que achei no google -qq
Um vestido, muito lindo, na imagem real, porque na minha edição não ficou muito bom, mas tenho certeza que você consegue fazer melhor que eu.
Ele é meio complicado e eu printei as partes básicas para pelo menos, saber como fazer o ínicio dele.
Bom, primeiro vou mostrar a imagem original, na qual temos um casaquinho, o vestido ou saia e regatinha, como preferir, o sapato, uma bolsa e um óculos, na verdade isso seria um conjunto todo, mas eu escolhi o vestido e o sapato, talvez eu faça um tutorial da bolsa Chanel.

Bom, agora vamos para o tutorial, que começa com o vestido, as partes simples dele:

 Até agora nada de complicado, agora que começa a dificultar, nada muito muito difícil

Pronto, o vestido já esta arrumado, agora vamos para o sapato:

Esse o tuto ficou bem pequeno porque na verdade, eu nem ia fazer o tutorial dele, mas ai para ajudar, eu resolvi fazer.
Feito isto, vamos para o resultado final:

Bom, no cabelo não coloquei nada porque achei assim mais simples, já que o vestido estava bem carregado, mas você, pode incrementar do jeito que desejar, com laços, colinhas, passadores que a inha fez, isso fica ao seu critério.
Aqui acaba o meu tutorial, espero que tenham gostado, logo logo tem mais!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar,comente algo bom e generoso Por favor,só queremos Paz e Amor !