sexta-feira, dezembro 10, 2010

Cabelos - Modelo 2

TUTORIAL - CABELO DE LADO LOIRO

OI' pessoal , meu primeiro post aqui no blog.. então espero que gostem do tuto.. eu vou das umas explicadas abaixo:

A parte n° 7 tem um amarelo mais claro e um mais forte .. o mais forte eu pintei as pontas do cabelo.
e a cor laranja ao lado da pix no print n° 8 .. eu fiz algumas mechinhas e tals pra dar uma desfarçada.

RESULTADO NO N° 8
Agora vem a parte que eu mais amo do cabelo.
OS ENFEITES.
No 1° enfeite .. eu fiz um lacinho Rosa,No 2° uma borboletinha Lilas,No 3° uma flor Rosa, e por último um enfeite tipo uma flor .. eu coloquei de verde .. como fazer : Pega o número 8 faz um X depois pega outro número 8 e coloca no meio .. os dois 8 coloque com cor clara,e o do meio com cor escura. PRONTO!
BEIJOS DA INHA ;*

Um comentário:

Se for comentar,comente algo bom e generoso Por favor,só queremos Paz e Amor !