quinta-feira, dezembro 23, 2010

Blusas DCNM - Natal

Oiie pessoal , me desculpem por não ter postado muito,e sabemos que a Sue foi a postadora que postou maiiis :)
mas eu não sei quando ela vai voltar a postar =/ então ...
Bom eu demorei .. mais aqui estou para postar as Blusas Personalizadas *-* de Natal

A 1° Blusa er de amoor *---* eu ameii , já a segunda não ficou muiiito perfeita .. mais eu adorei o significado dela ... tipo : "Eu reclico garotos" *-* hahaha :x ... e tem a última que eu inventei, bem a primeira e a última foram invençoes .. e a do meiio eu copiiei de uma blusa que escrita "Eu reciclo garotas" maiis eu mudei pra Boys *-* ... boom voltando... a última é tipo um bonequindo com a toquinha e com um coração*-* tbm amei :)

Atenção : PODEM USAR UMA DAS BLUSAS QUEM FOR SEGUIDOR DO BLOG,E SE VIRMOS QUALQUER PIXTAR COM ALGUMAS DESSAS BLUSAS SEM SER SEGUIDOR DELETAREMOS! ISSO FOI UM AVISO SÉRIO!!! E NOS PERDOEM POR ALGUMA COISA :)
Bom é isso ... espero que tenham gostado e um ...

FELIZ NATAL & UM PROSPERO ANO NOVO PARA VOCÊS !
BEIJOOOS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar,comente algo bom e generoso Por favor,só queremos Paz e Amor !