sexta-feira, dezembro 10, 2010

Cabelos - Modelo 1

 Vamos as madeixas... -qq
Bom o primeiro tutorial de cabelo vai ser de um rabo de cavalo, simples, ainda com algumas opções de laços, eu resolvi fazer esse porque depois no tutorial da roupa, este cabelo vai combinar com ela ;)
Alguma duvida, não esqueça, estou aqui para ajudar, me add sue33_cosmopax@hotmail.com, não custa nada ajudar mais um pouco.
Ele é bem mais simples do que parece, a unica parte complicada é na extensão do cabelo para o lado que o próprio cosmopax dificulta na hora de montar, o que bem ruim.



Bom, acho que está bem explicadinho, qualquer coisa poste um comentário, ou me add, que explicarei melhor.
*Acredito eu que a parte do cabelo solto, depois do laço, ficou um pouco complicada, então eu repito, se não entender, me diga que explicarei*
Beijos.

Um comentário:

  1. Adorei o penteado do cabelo ficou mto fofo e acabei que fiz na minha pixtar ME ADD o nome e Meegs
    bjo

    ResponderExcluir

Se for comentar,comente algo bom e generoso Por favor,só queremos Paz e Amor !