quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Despedindo ,-,

E ae manolads ,-,


Bom...,vcs devem ter notado o título dessa postagem né?Se não notaram,um óculos cairia bem ;-
Estou saindo do blog por vários motivos,e um deles é gravade,e não tem mesmo como eu ficar aqui com esse motivo.
Vou começar falando das coisas boas né ;-


Foi muito bom essa experiência que tive com o blog,apesar de eu nunca ter mexido com um blog de tutoriais,eu ficava meio perdido em O QUE FAZER PARA AGRADAR A TODOS!
E muito difícil você acerta sempre.Sempre vai ter algum falando que não ficou bom,mais e normal,mais também com educação né ;-
Também foi bom conhecer todas as postadoras daqui (excluo o Renato e o Gat porque já os conhecia antes de entrar no blog.Mas as meninas,foi muito bom,nunca tinha visto elas,e gostei muito de todas.
Principalmente a Sue.Ela se mostrou ser uma grande amiga,tem horas que parecia uma mãe não estou te chamando de velha U_U.Você ficara para sempre marcada no meu coração!
Também foi ótimo fazer os tutoriais,foi ótimo ver os comentários bondosos e carismaticos :)

E agora chegou a hora de falar,porque decidi sair do blog:


1- O blog estava tomando muito tempo da minha vida,e não tinha muito animo para fazer os tutoriais.
2- Eram poucos os meninos que apareciam aqui,para ver os tutoriais,dar as suas sujestões,pedir tutoriais,também precisava de uma ajuda né?Como vou saber o gosto de vocês se vocês não me pediam tutoriais?Não sou adivinho ,-,
3- Estava tudo em cima de mim com os tutoriais masculinos,e ainda com a saída dos outros dois postadores.Só eu não dava conta né!E praticamente ninguém mando os tutoriais do concurso masculino de postadores.Falo de novo:Eu sósinho,não consigo!
4- Tive uma briga com a postadora Millena.Ela está brava comigo e eu estou bravo com ela,não vou falar os motivos ok!E ficaria difícil de conviver brigado com uma das postadoras.E não é só esse o motivo de eu está brigado.Na hora fiquei tão bravo com ela,que acabei mostrando uma conversa que ela me mando,dela com uma amiga,falando uma coisa de uma "pessoa"que não irei revelar o nome,e essa pessoa,é asim,meio que perigosa,porque ela e hacker,e essa pessoa poderia fazer alguma coisa com ela ,-,.Millena,sei que você nunca mais quer olhar para a minha cara,mais você também está um pouco errada nessa história.Mais também te peso desculpas,porque o que eu fiz é mais grave do que você me fez.Foi muito bom te conhecer,você é uma ótima pessoa,e foi uma boa amiga ,-,.


Bom,já me expliquei,em tão é só isso né ,-,
Espero ter uma outra oportunidade de voltar a postar tutoriais,e voltar a ser amigo da Millena,isso talvez não aconteça,mais te desejo tudo de bom na sua vida,e na de todas as outras postadoras!


E eu não voltarei baby!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar,comente algo bom e generoso Por favor,só queremos Paz e Amor !