quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Tutorial-Camisa engraçada,e de novo,explicações ;B

 E ae manolads ;D


 Bom,eu fui informado que o postador,o Gat,pediu para sair do blog.
 Estou muito desanimado com ele por assim,do nada desistir.A Inha estava irritada no msn comigo,e entendo ela,porquê do geito que ela me falo...


 Olha Gat,se você estiver lendo isso,entenda o meu ponto de vista!
 Sinceramente,não é que eu esteja falando por mal,ou por inveja...
 Eu não gostava muito dos seus tutoriais,sinceramente!Eu,e os outros concordamos com isso!
 Não achava os seus tutoriais muito bem feitos.Tinha erros bem bestas,que você deixava passar,e     também faltavam um pouco de critividade.
 Não me entenda mal ok,se se sentir ofendido,por favor,me desculpe desde já.


 E agora,as minhas declarações,sobre minha falta de postagem:
 Sinceramente,estou MUITO SEM CRIATIVIDADE!
 Ninguém me manda sujestão de tutoriais,gente,saibam que esse blog também e para os meninos poxa!Cadê os comentários masculinos daqui?Cade alguém dando as caras para pedir um tutorial,para dar uma sugestão!
 Para mim,isso e racismo!O blog e para todos ok,não tenham vergonha de vir,olhar,pedir,participar...


E depois de muita declaração,aqui está o tutorial que preparei,ah,e na camisa está escrito em baixo dos bonequinhos:Você está sendo monitorado.
Se couber no seu pix tudo isso (no meu caso não coube U_U),ponha,que dá mais sentindo ah estampa ;B


























Obs:falha no engano U_U,na montagem 19 simplesmente comi um s do Passo,ficou paso :B


E lembre-se:


Eu voltarei baby


;B



4 comentários:

Se for comentar,comente algo bom e generoso Por favor,só queremos Paz e Amor !