quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Nova Modelo Cosmomyla *-*

Hellow amores *-*

Bom... eu enjoei da quela modelo de cabelo rosa, e resolvi fazer outra... mas não se assustem com o cabelo ! hahahahahahaha :x

E se vocês quiserem o tutorial da boca e do olho comentem ai que eu faço ta ?! mas mesmo assim eu vou fazer logo pra adiantar :)'

Essa vai ser a minha nova modelo para eu fazer tutoriais para vocês ...

Bom... ela é simples sim :)
o cabelo é super simples e não tem efeito, só usei uma cor mais clara nas pontas e só.

é isso pessoal, beijos e eu quero COMENTÁRIOS ok?!  byebye ;*

By: Inhazinha000..*

2 comentários:

  1. [AAAAAAAAAAAAA]ela é ninds. ! eu queria um tutorial de cabelo super curto , fofo ;D by : DSTV- GAGA

    ResponderExcluir
  2. Farei o tutorial do cabelo, hoje ou amanhã estará prontinho *-*

    ResponderExcluir

Se for comentar,comente algo bom e generoso Por favor,só queremos Paz e Amor !