quarta-feira, fevereiro 02, 2011

História Um grande amor

Bom gente, essa é aquela história que eu disse que escrevi *-*
espero que gostem ...

Meu nome é Diana, tenho 12 anos e moro em SP com minha mãe e meu pai morreu quando nasci.Não sei muito bem sobre o amor e felicidade, mas sempre penso como seria se encontrasse alguém que eu me apaixonasse! será que encontro ?! Bem eu não sei, tantas coisas se acontecem na minha vida, tenho arranjado tantas amizades, que nem mais tempo pra mim tenho!
Dia 25 de Janeiro de 2009, estava passeando na rua, e me deparei com um garoto, não sei o nome dele mas vi um brilho nos olhos dele que dizia tudo! ele também me viu e sorriu, aquele dia foi o melhor pois senti algo muito diferente.
Depois de alguns dias iria ter uma festa na casa das amigas, minha mãe me liberou, já que ela não iria para o trabalho e ficaria em casa me esperando até as dez!
Cheguei lá comprimentei as amigas, conheci mais novas amigas e amigos, e quando ela me apresentou ele, não acreditei! era o mesmo garoto que vi na rua, que máximo! Agora que sei que o nome dele é Gustavo e tem 13 anos já é um bom começo! pelo menos é o que acho. Me diverti muito neste dia, já era tarde, e disse para as minhas amigas me levarem de táxi, daí Gustavo pediu para elas para me levar de bicicleta até em casa, "tudo bem" elas disseram.
Fomos... quase chegando em casa, um carro vinha em alta velocidade e a bicicleta estava sem freio, Gustavo tentou virar para a calsada, quando caímos, eu me ralei nos joelhos e braços Gustavo também só tinha alguns ferimentos, ele perguntou se estava bem, disse que sim! foi ai quando nos beijamos e decidimos ir a pé para casa.
Chegando em casa, minha mãe estava quase preocupada comigo, pois já teria passado das dez.Ela viu meus machucados e perguntou-me o que tinha acontecido, eu a disse que estava andando de patins que cai e me ralei um pouco.
Depois daquele dia, entrei no computador, fui falar com alguma amiga minha e daí perguntei se ela tinha o e-mail dele, daí elas me passaram e só vivi conversando com ele!
Bom... estou escrevendo no diário, tenho que dar uma paradinha, minha mãe está me chamando, depois eu volto com mas novidades sobre eu e Gustavo.

Depois de uns dias Diana perdeu o seu diário e nunca mais voltou a escrever sobre o que andava acontecendo.



Texto - Millena Rodrigues
Beijinhoos com glitter da inha ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar,comente algo bom e generoso Por favor,só queremos Paz e Amor !