terça-feira, janeiro 25, 2011

Blog de cara nova e pedidos

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FINALMENTE GENTE!
Fazia dias que tava querendo mudar, só que não conseguia tempo, agora a Inha já tava me apressando, ai resolvi fazer o novo template, vão ter mais mudanças, bastante novidades. Para quem não sabia, o blog era assim:
-Clique na imagem para amplia-lá
É isso que eu tenho por enquanto, vou postar uma história quando eu voltar de viagem ok? Vou ficar uma semana fora =/
Aqui tem uns avisos para os POSTADORES:
- NÃO ESQUEÇAM DAS MARCAÇÕES! (eu já venho avisando faz tempo, não esqueçam, entenderam?)
- EU E A INHA QUEREMOS MAIS POSTAGENS, PELO MENOS, 3 POR SEMANA (se estiver com algum problema, avise, certo?)
- ALGUMA CRITICA SOBRE O NOVO ESTILO DO BLOG, FALEM COMIGO.
- TENTEM AO MÁXIMO NÃO ERRAR NA GRAFIA (essa é pra você caco, mas vale para todo mundo)
- EDITEM O HORÁRIO PARA NÃO FICAR ERRADO
Aqui tem uns avisos para os LEITORES:
- SIGAM O BLOG QUE VOCÊS AUTOMATICAMENTE ESTARÃO PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO "SIGA E GANHE" E ESTARÃO CONCORRENDO A UM PIXTAR! (não esqueçam de comentar, assim terão mais chances de ganhar)
- HOMENS, PARTICIPEM DO CONCURSO PARA PODER PARTICIPAR DO BLOG (mais informações, vá até o menu e clique em promoções, para facilitar clique aqui *)
- QUERIA QUE VOCÊS ME AJUDASSEM DANDO IDEIAS PARA POSTAGEM (vou mostrar mais embaixo os modelos)

Bom, eu acho que é isto, não tem muita coisa, mais agora eu vou repitir MARCADORES SÃO O BÁSICO DO BLOG, NÃO ESQUEÇAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui estão os modelos de tutoriais, escolham a opção, e faça um comentário dando a sua opinião do porque que aquele tutorial seria legal.
*Vai ser assim, você vai ter várias opções e poderá escolher uma de cada, entendeu? Se não entendeu eu explico melhor, sem problemas (:
Exemplo: Tutorial 1 - opções a,b,c,d
                 Tutorial 2 - opções a,b,c,d
Serão 5 tutoriais ao total, então vamos lá:

Tutorial 1 - Estilo Formal - Estilo Curto (na imagem está como vestido longo, mas eu vou fazer curto)


Escolha entre o "a" e o "b"  (esquerda para direita)

Tutorial 2 - Estilo Casual

Escolha entre o "a" e o "b"  (esquerda para direita)

Tutorial 3 - Estilo Noturno (acredito que não seja só noturno, é bem diverso, mas eu coloquei nessa classificação)


Escolha entre o "a", "b", "c", "d", "e" e o "f"  (da esquerda para a direita, de cima para baixo)

Tutorial 4 - Sapatos



Escolha entre o "a", "b" e o "c" (cima para baixo)


Tutorial 5 - Colar (a cor pode não ser a mesma)



Escolha entre o "a" e o "b" (esquerda para direita)


Agora é sua vez, escolha um de cada numeração e comente, assim que voltar de viagem, irei postar uma história, verei quais são os que ganharam e tratarei de fazer as postagens logo logo!
Beijão, susu!

14 comentários:

  1. ♥♥Adorei mto legal gostei mais eu gostei mais do blog e mto bom amei msm, msm, msm...

    ResponderExcluir
  2. tutorial 1- "b"
    tutorial 2- "b"
    tutorial 3- "d"
    tutorial 4- "c"
    tutorial 5- "a"
    essa é a minha opinião para os tutorias q devem ser feitos.

    ResponderExcluir
  3. espero q os tutorias fiquem lindos iguais as fotos, bjjs :* amo o blog haha

    ResponderExcluir
  4. BJU! OBRIGADA, EU VOU TENTAR E SE TIVER MAIS VOTOS, AMANHÃ MESMO EU FAÇO ALGUM MAIS SIMPLES!

    ResponderExcluir
  5. Tutorial 1 - "a"
    Tutorial 2 - "b"
    Tutorial 3 - "a"
    Tutorial 4 - "b"
    Tutorial 5 - "b"

    ResponderExcluir
  6. segundo
    segundo
    sesto
    premero
    segundo

    ResponderExcluir
  7. tutorial 1- "b"
    tutorial 2- "b"
    tutorial 3- "d"
    tutorial 4- "c"
    tutorial 5- "a"
    by: s2angely2

    ResponderExcluir
  8. tutorial 1- "b"
    tutorial 2- "b"
    tutorial 3- "d"
    tutorial 4- "c"
    tutorial 5- "a"
    by:112clara112

    ResponderExcluir

Se for comentar,comente algo bom e generoso Por favor,só queremos Paz e Amor !