sexta-feira, janeiro 07, 2011

História - Peter Pan

PARTE 1
Baseado: Peter Pan

            Vejo a alegria nos olhos dos meus irmãos, e estão sempre contentes com as histórias que eu conto, a alegria deles fazem me sentir muito bem, pois sei que a isso é muito importante. Fomos para escola,brincamos,jantamos e fomos dormir, nessa noite sonhei que Peter Pan abria a minha janela e me buscava para um mundo novo e cheio de aventuras, eu vi nos olhos dele uma luz encantadora, e ele tinha um sorriso que só ele tinha. Ele me ensinou a voar, lutar e a amar as pessoas de contos de fadas. Logo ele me disse que queria me levar para onde ele vivia com muitos meninos perdidos, fadas, o Capitão Gancho e seus ajudantes. Iríamos voando até este mundo, mas antes pensei em meus pais, como eles ficariam longe de mim?! Mas eu sei que posso ser dos dois, então eu parti com Peter Pan e meus irmãos. Logo que chegamos avistamos o Gancho e seus companheiros, ele tentou nos derrubar com suas armas, eles tentaram me acertar com suas flechas e me acertou, eu caio e logo Peter Pan veio me ajudar com os meninos perdidos, e eu estava desmaiada por causa da queda, logo eles resolveram montar uma casa com portas, janelas e batentes em volta de mim. Depois de alguns minutos eu acordei,quando sai vi os meninos perdidos,todos lá em minha frente, foram quando eles me pediram pra ser mãe deles, eu me assustei e perguntei a eles se seria uma boa mãe, mas não era isso que eles queriam, eles queriam uma mãe para eles e só! E eu aceitei, foi ai que me disseram que eu tinha que conhecer o pai deles, e me levaram até a casa de Peter Pan. O Peter queria matar os meninos perdidos com o seu castigo, mas o dei-lhes um castigo melhor “O remédio” gosmento e ruim.


Bom essa foi uma história tirada do filme da tarde de ontem 07/01

É pessoal .. eu resolvi também postar histórias rsrs,espero que tenham gostado,esperem a próxima parte ! Comentem oque acharam e se tiverem dúvidas comentem também,e adicionem meu msn  inha_cosmopax@hotmail.com

By : Inhazinha000 ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar,comente algo bom e generoso Por favor,só queremos Paz e Amor !