domingo, janeiro 16, 2011

Sem Criatividades...

Oie pessoal,estou aqui para falar de um assunto muito sério!
Eu estou inconformada com isto,pois estava entalado tudo na garganta de todos os postadores deste blog!
Eu não estou aguentando e tenho que falar...
Estão sugando todas nossas ideias do blog , pois é ...
Estamos fazendo uma Promoção de 30 seguidores,não é ?! então! a dona do blog MODA SÓ EM COSMOPAX,ela mesma me falou que só copiou nossa ideia pois ela ama o blog! que falsidade, e se vocês visitantes do blog dela,não acreditarem...eu tenho o registro!
olhem ai , aqui está a prova que ela copiou a ideia da nossa Promoção !http://modasoemcosmopax.blogspot.com/2011/01/concurso.html
Este blog está totalmente sugando nossas ideias,como pode isto ?
e quem é visitante , vocês também estão sendo enganados,pois grande parte dos tutoriais deste blog é pintado no Paint, até os desenhos são feitos lá!

Eu tenho a prova!
OLHEM ...CLIQUEM NAS IMAGENS PARA AMPLIA-LAS.
Essa é a imagem que a sue tirou antes dela remover, e ainda o tutorial que ela pintou e fez a estampa no Paint!

Isto foi um aviso igual a nossa Promoção, do lado da enquete,e ainda tevem a coragem de escrever "CONCURSO CHAGANDO" !


Estes vestidos foram totalmente pintados no paint,da pra saber por causa das laterais na cintura da pix!
Este também foi pintado no paint!


TODOS OS TUTORIAIS PINTADOS NO PAINT,E A PRIMEIRA IMAGEM É DE UMA ESTAMPA FEITA POR LÁ! QUE PREGUIÇA EH ?!
É ISSO MESMO,VOCÊS QUE VISITAM ESTE BLOG ESTÃO SENDO TODOS ENGANADOS,E ESSES PRINTS FORAM TIRADOS ANTES DELA TIRAR,POIS AGRADEÇO MUITO A SUE POR ELA TER TIRADO OS PRINTS DAS PROVAS!

COMENTÁRIOS OFENSIVOS!

Pois é pessoal,estão comentando coisas absurdas nos comentários,e ainda a gente não FAZ MERDA NENHUMA NO PAINT! anuncer escrever os números e colocar moldura!
PAREM DE COMENTAAAAAAR COISAS RUINS! PORQUE NINGUÉM AQUI NASCEU PRA AGRADAR A NINGUÉM E
NINGUÉM É PERFEITO!

Caros leitores e etc,descobrimos quem está comentando essas coisas! Foi a Barbiepink e sei lá o que mais,ela é dona do blog que está sugando todas as nossas ideias,o nosso blog já não é o mesmo! tudo isto aconteceu quando ela queria ser postadora do blog,ai pra um teste eu e a Sue pedimos para que ela fizeste um tutorial de uma roupa que nos escolheríamos,pois é... o tutorial dela não ficou bem igual e ela não passou do teste e também nos não iríamos colocar como postadora uma pessoa que faz a metade dos tutoriais no Paint! pois é ... ai ela ficou me atentando no msn, pois ela queria ser postadora e daí ela ficou revoltada, por isso que ela vive ai se passando por pessoas nos comentários,comentando coisas ridículas,e ainda como ANÔNIMO! eu não aguento mais!!! A gente tem tanto esforço pra deixar o blog totalmente alistado,direitinho e bonitinho,sempre tentando achar várias coisas para tutoriais,se esforçando mesmo pro blog ter vários seguidores e etc,e é isso que a gente ganha! como pode isto ?! bom, ninguém sabe quando essa merda vai parar, mas eu quero deixar bem claro que enquanto vocês não pararem de sugar todas nossas ideias, o blog não vai parar de fazer postagens! ISSO NÃO É UMA AMEAÇA, MAS EU SOU GUARDIÃ! Vocês do blog MODA SÓ EM COSMOPAX estão avisadas!

Beijoooos da Inhazinha000 da Sue33 e do blog inteirinho! e obrigada pra quem leu e está do nosso lado! Obrigada mesmo :)

3 comentários:

  1. concordo *-*

    by : inhazinha000

    ResponderExcluir
  2. Menina se enchegar quem nao sabe que vc que feiz a montagem e coloco isso aff vai ve se eu to la na esquina aii bem na frente d sua casa _|_

    ResponderExcluir

Se for comentar,comente algo bom e generoso Por favor,só queremos Paz e Amor !