quinta-feira, janeiro 27, 2011

Explicações!

 Ae manolads õ/


Bom gente,quero explica as minhas declarações -w
Eu li o post da Sue,e ja soube de tds.
Infelizmente o Renato está fora e tals...
Bom...,eu achava o Renato um ótimo postador,sei que ele colocava previas e não dava para ele fazer as vezes,e era por causa do pixtar dele,que estava em reforma e tals...
Eu até avisei para ele fazer um reserva,mais ele disse que porinquanto nao dava e tals... 


Bom,mais esse post era para explicar mais o pq de eu estar demorando para postar.
E o motivo é:
Tem visita aqui(amigodomeuirmão),e ele vai ficar aqui até sábado.
E como ele trouxe o Play Station 2 dele,e ele usa o computador tbm,fica meio que,ou eu estou destraido no Play 2,ou quando quero usa tem ou ele,ou meu irmão no pc ,-,


Bom,já expliquei né -w
Ah,Sue,pode deixar que eu vou prestar mais atenção na minha ortografia U_U
E tbm,tem um tutorial de camisa pronto aqui manolos ;-
Amanhã,se der certo,já faço as montagens e post ok?;D
Só isso em tão,t+ manolos ;D


Um comentário:

Se for comentar,comente algo bom e generoso Por favor,só queremos Paz e Amor !