sexta-feira, janeiro 21, 2011

Explicações!

Pessoal novamente gostaria de me desculpar pela demora da postagem da camisa listrada.

Mas ja está ai e como puis no post meu pixtar inteiro aproveitei para mostrar o motivo da minha demora pelo post!

Meu pix estava numa reforma longa ai a pessoa que estava reformando (não posso divulgar o nome), hakiou ai entrei em desepsero então pedi um pix para meu amigo (que também não posso divulgar o nome), me deu um pixtar por ser meu grande amigo fui falar com ele, ai depois ele me diss que só tinha um o 'neozinho' e gostei bastante do pix. Então o peguei e isos não siguinifica a minha demora né? Então o motivo real da minha demora foi o fato de eu ter que pintar as auterções que eu fiz no pixtar como a bermuda e o sapato.  Então dmeporei bastante para pintar. Mas isto não justifica o tempo que eu passei sem postar!

E agr fiz esta blusa para mostrar como esou de volta!
Fiz bastante penssando em iniciantes afinal é uma blusa facil de se faser.
Postagem: 13/2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar,comente algo bom e generoso Por favor,só queremos Paz e Amor !