quinta-feira, janeiro 27, 2011

Muito triste !

Pois é pessoal, tem postador aqui copiando tutorial de outros blogs e eu não estou gostando nada disto! tem o tutorial de trancinha que uma postadora pegou de um blog e eu fui lá só para conferir! Me desculpem por isso ... eu já exclui a postagem e terei muitos assuntos para falar com cada postador daqui. Pois é ... o De cara na Moda não foi feito para "copiar" tutoriais de outros blogs. Eu sempre faço o máximo possível de tutoriais diferentes para vocês! não é ?! então... pesso muitas desculpas por isso, e espero que isso não se repita mais! 


Obrigada pela atenção, beijos da inha ;*

Um comentário:

  1. Também fiquei! Uma postadora linda fazendo esse tipo de coisa? Estranhei! Fiquei SUPER ULTRA MEGA triste! Eu sempre quis postar assim.. Só que.. Vocês escolheram ela que copia de outros blogs.. Se eu postasse aé eu falaria a vdd. Eu tenho outros blogs e posto em outros també que ñ são meus só q dou conta de todos, e se verem algo igual é pke sou eu! Se ñ tiver meu nome ou o da pix aé copiu..

    ResponderExcluir

Se for comentar,comente algo bom e generoso Por favor,só queremos Paz e Amor !