terça-feira, janeiro 25, 2011

Escolham

Oiie pessoal, eu achei 3 imagens de 3 divas para vocês escolherem qual look eu faço o tutorial.






Comentem ai 
Nome da Pixtar :
E o Look que quer que eu faça :


E quem não tiver pixtar coloquem o nome da Real *-*


Looks
Miley cyrus - Vestido de Bolinhas
Demilovato - Vestido Listrado
Selena Gomez - Vestido Branco detalhado


Obs: O look que tiver mais comentários vai ser o que eu vou fazer.
Mais informações no msn do blog - dcaranmoda@hotmail.com !


By : Inhazinha000 ;*

10 comentários:

  1. nhá eol gosti maise do primeiro da miley (:

    ResponderExcluir
  2. Faaaaz o da Miley ? *-*
    Ass.: BiankaAngel

    ResponderExcluir
  3. o vestido da demi, com certeza !
    by: s2angely2

    ResponderExcluir
  4. Inha desculpa tar aqui comentando isso só queria te avisar que seu blog esta a ponto de virar CLONEE, pq o vestidinhu da miley cyrus a isatkm123linda ja fez no blog delaa D;
    Desculpa mesmo só vim avisar bjãao ass: Garotamtv

    ResponderExcluir
  5. mas amr' desculpa msm mas eu n sábia .-.

    ResponderExcluir
  6. Nome da pixtar: 112clara112
    Look: Demilovato - Vestido Listrado

    ResponderExcluir
  7. já q o vestido de bolinhas já foi feito em outro blog, ele foi "anulado" certo ?

    ResponderExcluir

Se for comentar,comente algo bom e generoso Por favor,só queremos Paz e Amor !