sexta-feira, janeiro 21, 2011

Time square cheia e o Paxon Meter ficou verde!

Time square cheia, e todos os pixtares estão cada vez mais lotando alguns lugares de Cosmopax. A Real Time stret está lotada, mas a Hard,Clock,Circus e HocusPocus Circus estão todos normais, mas acho que alguns lugares vão Lotar ainda. Eu filmei a Time Square do PAXON METER e ele neste momento está VERDE! Pessoal, se vocês quiserem que Motherboard abra vão ter que entrar com o máximo de Pixtares que poder para todos os lugares lotarem.
Olheem o video ai :)



Hoje dia 21/01 a Festa do LOTADO, e espero que Cosmopax hoje lote mesmo, e quando tudo estiver lotado eu vou tentar o máximo possível entrar em Motherboard para filmar os três lugares que iram abrir...isso se eu conseguir!


Beijooos e depois eu volto com mais Informações! COMENTEM AI :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar,comente algo bom e generoso Por favor,só queremos Paz e Amor !