sábado, janeiro 22, 2011

Dúvidas e estress

Oie pessoal, a sue resolveu parar de postar por um tempo e eu não estou conseguindo dar conta de tudo! O Renato vai continuar no blog pois ele estava sem pixtar para fazer tutorial, então eu vou esperar a sue entrar pra eu falar com ela, pois eu tenho vários compromissos na real, hoje é niver de uma amiga minha, e amanhã eu acho que não vou postar, pois vou chegar em casa muito cansada, e eu também preciso de um descanso pois eu também sou filha de Deus!


Eu tenho que fazer tutoriais, postar notícias, trocar o look da semana , e estou recebendo várias mensagens de que estão querendo ser postador(a).


E eu e a sue decidimos mudar os Seguidores para 45, quando estiver no 45 vamos fazer aquele processo da promoção que ela explicou. 


Bom é isto... até segunda né hahaha. 
Segunda eu volto com o Look da Semana e Tutoriais :)


By : inhazinha000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar,comente algo bom e generoso Por favor,só queremos Paz e Amor !