quinta-feira, janeiro 13, 2011

EXCLUSIVO! ENTREVISTA COM VINISCLIN!

Bom pessoal como ja tinha dito sou o novo jornalista do blog!
Meu primeiro entrevistado sera o nosso querido Vinisclin!

DCNM - A quanto tempo vc joga Cosmopax ?

Vinisclin  - Desde Maio de 2009!

DCNM - Você gosta de Cosmopax ?

Vinisclin - Amo! Cosmopax é Minha segunda casa!

DCNM - Oque vc aprendeu durante este tempo todo em Cosmopax ?

Vinislin - Aprendi a ajudar quem precisa, e que a amizade sempre vence o mal!

DCNM - Você gosta de fazer pixtars? qunatos pixtars vc já fez? 

Vinisclin - O meu foi feito pela Kennyacrys, então não tenho muita pratica de faser somente de mudar !

DCNM -  Você já foi bloqueado alguma vez ? E oque vc acha do Código de Honra ?

Vinisclin -  Ja fui sim bloqueado muitas vezes até o babyvinisclin! E o código de honra quase ninguém segue ele por inteiro!

DCNM -  Você já copiou algum look , de algum blogger ?

Vinisclin - Que eu meu lembre não! Gosto de faser meu estilo de acordo com meu guarda-roupas ou de revistas!

DCNM - Qual o lugar que você mais gosta em Cosmopax ?

Vinisclin - Meu Web Room! =)

DCNM - Você se sente popular ?

Vinisclin -  Me sinto comum em cosmopax! Mas com muitos amigos!

DCNM -  Como conheceu Cosmopax ?

Vinisclin -  Minha irmã ja tinha jogado, ai fiquei encantado entrei e estou até hoje!

DCNM -  Bom para terminarmos a entrevista deixe uma menssagem para os leitores e visitantes do blog.

Vinisclin -  Tentar Sempre, Desistir Jamais! Aos olhos da naninha somos todos  iguais! E Obrigado!


Obrigado Pela entrevista vinisclin!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar,comente algo bom e generoso Por favor,só queremos Paz e Amor !