sábado, janeiro 08, 2011

Entrevista com Atrevidaaa

Bom gente,eu e a Sue33 resolvemos postar entrevistas,espero que curtam essa e todas as outras :)


Inhazinha000: 1- A quanto tempo vc joga Cosmopax ?


Atrevidaaa: um ano e 3 meses


Inhazinha000: 2- Você gosta de Cosmopax ?


Atrevidaaa: d+++


Inhazinha000: 3- oque vc aprendeu durante este tempo todo em Cosmopax ?


Atrevidaaa: a fazer amigos,conquista-los,amo-los e ser amada


Inhazinha000: 4- hum, vc gosta de fazer pixtars? quantas pixtars vc já fez?


Atrevidaaa: nao da mto trabalho devo ter feito so umas 8


Inhazinha000: 5- vc já foi bloqueada alguma vez ? e oque vc acha do Código de Honra ?


Atrevidaaa: ja fui sim no inicio acabava de ser desbloqueada entrava e ja era novamente,fui varias vezes ate chegar no limite que hj nao sou mais.O código de Honra mto bom pena que ninguém segue


Inhazinha000: 6- é algumas pessoas não seguem mesmo. Você já copiou algum look , de algum blogger ?


Atrevidaaa: nao,tenho meu proprio estilo


Inhazinha000: 7- qual o lugar que você mais gosta em Cosmopax ?


Atrevidaaa: circus


Inhazinha000: 8- hum, você se sente popular ?


Atrevidaaa: sim


Inhazinha000: 9- Como conheceu Cosmopax ?


Atrevidaaa: atravez de minha filha


Inhazinha000: 10- huuum, bom para terminarmos a entrevista deixe uma menssagem para os leitores e visitantes do blog'


Atrevidaaa: Atodos que visitarem o blog da minha amiga entrem em Cosmopax,vao amar mto entrei so pra ver como era e estou a 1 ano e 3 meses ,ja sou vip,gd general e popular,venham se divertir.
bJS .
ATREVIDAAA...



Bom .. Obrigada pela Entrevista :)


Pessoal , Comentem oque acharam *-*

TCHAAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar,comente algo bom e generoso Por favor,só queremos Paz e Amor !