sexta-feira, janeiro 14, 2011

Oque é isto ?



 Entrei em Cosmopax por volta de 01:00 e pouca da manhã procurando um Look do Dia,quando fui para a Time Square e vi esta coisa estranha e tem um nome Paxon Meter,Paxon séria os Pixtares/amigos,mas eu acho que deve se aver com o abrimento de Motherboard ou outra coisa.Eu vi uma menina falando
: Deve ser outra merda que o CS inventou
Mas eu achei super legal :)


                                                            FESTA DO LOTADO
Lá no Cosmopax Beach,Sexta 21/01

Para que o bairro Motherboard seja inaugurado o mais rápido possível, os Pixtares devem lotar todas as ruas de Cosmopax em todos os Mundos até o dia da festa.

Entre com o maximo de Pixtares que tiver, ao mesmo tempo, todos os dias até o dia da festa.

Os primeiros a entrarem em Motherboard serão os novos vips de Cosmopax.

Bom,essas foram as informações do CS,então esta por toda parte de Cosmopax :)
espero que Cosmopax lote mesmo, e se esse dia chegar vai ser um dia único de Cosmopax pois se todos os Mundos até o azul que já não é muito visitado, pode ser que lotem.Tudo é possivel.


COMENTEM AI :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar,comente algo bom e generoso Por favor,só queremos Paz e Amor !